top of page

CrossFit o esporte que vai mudar sua vida!


Enquanto o slogan do Crossfit é "forjar o fitness de elite", pode ser facilmente mudado com "forjar amizade que mudam a vida". Há algo especial em treinar através de um exercício difícil ao lado das mesmas pessoas todos os dias.

As amizades desenvolvem-se e são centrados em um estilo de vida saudável e positivo. Estes amigos entenderão suas preferências de nutrição e dieta e seu compromisso com sua saúde e fitness porque compartilham os mesmos desejos para si!

Muitas pessoas juntam-se ao crossfit para perder peso, mas com o tempo vão descobrir que a mudança em seus corpos é menor do que o desejo de ganhar força.

A confiança ganhada ao levantar peso igual ou superior ao seu peso corporal é algo que sempre colocará um sorriso no seu rosto.

O empoderamento sentido por perceber que o exercício que você não conseguiu fazer há alguns meses, não só foi concluído, mas também feito com maior peso não é algo que pode ser comprado em uma pílula.

O crossfit mudará não apenas o seu corpo, mas também a sua mente. Com empoderamento, incentivo constante e positividade uma experiência diária, sua vida se transformará. Sua mente será renovada e seu velho eu, será uma memória distante. Essas mudanças não desaparecerão rapidamente e nem seus resultados. Você ficará orgulhoso da sua força e do corpo que é capaz e capaz de fazer o trabalho e abordar cada desafio apresentado à sua frente. Que tal praticar esse esporte e mudar a sua vida aqui na Praia do Rosa? Chama a gente no link da Bio e marque essa experiência.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page